domingo, maio 1

Feliz dia da mãe

Hoje é dia da mãe e como tal, quero passar o dia com ela =)



Tenho três prendas pensadas, apesar de não ter nenhuma comigo.
Mas ela acaba até por ter uma bela prenda.
Vá, pode não ser efectivamente uma prenda, mas é uma dedicatória do caraças =)

O meu corpo estará para sempre marcado pela letra dela =)


Gostava de ir passear com ela, mas como o meu pai está em casa, ela não sai.
Mas pode ser que aceite um lanchinho =)

Por aí, aproveitem o dia da melhor maneira, se não puderem passar mais tempo com as vossas mães.

Eu aprendi, da pior maneira, a saber dar mais valor à minha.


1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Embora não festeje dias como o dia do namorados, festejo o dia da mãe. Na verdade, é aquilo que mais me define: ser mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...