terça-feira, maio 3

tatoo #2

Ora como disse inicialmente a ideia era que houvessem duas "coisas boas" no Sábado.
Essas duas coisas boas iam ser duas tatoos no mesmo dia.

Já estava tudo planeado, tudo marcado, letra escolhida e dinheiro levantado.

Tinha as tatoos marcadas para às 10h, e lá fomos nós.

O namorado da Àdescávir também foi comigo e com o namorado pois ele também quer fazer uma e como nunca tinha visto, tirou já a curiosidade em relação a isso =)

Como vos mostrei, fiz isto:


Ora bem, em relação ao significado:

É uma orquídea, caso não entendam mas espero que sim =P, com a palavra família.
Ora inicialmente nem pensei em grandes coisas. Basicamente é a flor preferida da minha mãe, as cores que a minha mãe mais gosta e a letra da minha mãe a escrever família.

Depois, lembrei-me de outros pormenores e esta tatoo tornou-se ainda mais especial.
A minha mãe adora orquídeas mas assim como eu também as adoro, também a minha avó. Só aqui, três pontos a favor da tatoo.
Depois, as cores realmente são as preferidas da minha mãe, mas eu também gosto muito de azul.
Por fim, a letra é a da minha mãe, mas a palavra Família acaba por englobar toda a gente. Família de sangue e não, estão todos aqui representados.


Adoro as cores. E acho que ficou bem bonita.

A ideia era ter ficado um pouco mais realista mas aqui é que vem a próxima parte. As dores.

Já tinha ouvido falar que efectivamente nas costelas é onde dói mais. Mas como eu fiz, pouco me doeu pois era uma frase.
Ia na ideia que ao fazer nas costas, pouco ou nada ia sentir.

Enganei-me redondamente.

Ainda só estava a palavra família e já estava eu a guinchar...
Juro-vos, custou-me imenso!
Não sei se é por ter as costas "magrinhas" e só se sentir os ossos que ela me custou mais, mas esta saiu a ferros =S

Demorou cerca de duas horas, com os pormenores todos mas valeu apena apesar da dor.
Faltou supostamente um "fundo" para então lhe dar mais o ar de realista, mas mesmo assim como está, acho que não está nada mau.

Como me custou tanto, acabei por desistir de fazer a outra que tinha planeada que era no pé. Outra frase.

É certo que desisti por agora, mas talvez para o final do ano aposte nela =)

Sei que vai doer talvez o mesmo ou mais, mas é mais pequena e menos chata =)

Até lá, é curar esta, tratar bem dela e daqui a duas semanas volto à carga do ginásio e da praia =D


2 comentários:

estrela disse...

só de pensar nas agulhas já fico com dores!!!
nã querooooooooooooooo
O programa de atividades grátis é no concelho onde resides, não sei aí fazem mas por norma todos têm, vês no site eu por exemplo vejo no "Almada Mexe Comigo" e faz parte da Câmara Municipal de Almada.
Tens que verificar na tua zona!
bjs e a tatuagem ficou linda!!

IDireito disse...

Ficou linda e cheia de significado! A do pé ficará para a próxima!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...