sábado, maio 14

Não, não, esperem só...

Eu estou.... de férias! =D =D =D =D

Não me interessa se é fim-de-semana ou não, eu só sei que estou de férias.. lol
De segunda até à próxima Sexta, 5 dias, em casa, de férias.

Já estava mesmo a precisar, estava a dar em louca juro-vos.

O fim-de-semana vai ser simples e aliás nem tenho grandes planos, mas depois já andei a ver o que fazer estas férias sem o namorado e já está tudo +\- planeado =)

Bem, mas por agora é fim-de-semana, o Benfica joga e pode-se tornar campeão.
Era para ir ao estádio mas ao preço a que estão os bilhetes... Vão os homens e eu junto-me à doida da Ádescávir para sermos doidas :P

De resto, mesmo que não descanse muito, os dias a seguir ver se me vingo =D

Vocês, divirtam-se e até 2ª feira.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Então boas férias!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

IDireito disse...

Aproveita bem essas férias!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

estrela disse...

eu tbm não gastava o meu dinheirinho a ver jogos de bola!!!
há coisas tão boas para se fazer!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...