terça-feira, agosto 11

90 anos

O meu avô para o ano, dia 6 de Maio, fará, se Deus quiser, 90 anos.

Ando há que tempos a tentar fazer-lhe uma festa, mas nunca ninguém quer/alinha.

Até que, há coisa de duas semanas, a minha mãe toca nesse assunto e que ele disse que, quando fizesse os 90 anos, queria fazer uma festa.

Oh, não fiquei em mim de alegria e entusiasmo, a querer planear logo tudo 😛

Ele supostamente quer fazer em casa, mas:

1º - Somos, pelo menos, 15 pessoas
2º - Não temos casa para tanta gente
3º - Não vão estar uns sentados e outros a trabalhar
4º - Queremos todos diversão, distrair, etc

Logo, a ideia será encontrar um restaurante que talvez faça menu para grupos. Já nem falo em buffet, que não me parece que depois as pessoas se queiram levantar para se servir, muito barulho, etc...
Então, restaurante com menu.

Que esta pandemia passe e que dê para realizar isto.

São 90 anos e isto, pelo menos, eu consigo proporcionar ao meu avô. Espero.

Depois, já comecei a falar com as pessoas.
É verdade, quase 1 ano antes, mas já andei a avisar, dia 8 de Maio, Sábado, não marques nada, são os ano do avô!

Até um médico dele é para ver se vai.

Quero ver se lhe descubro mais familiares vivos, talvez uns primos e ver se vêm também 😁

Eu acho que ele vai ficar muito feliz. Ninguém lhe vai dizer nada e talvez até se finja que é só almoçar fora 😛 vai ficar tristonho, mas depois perdoa, de certeza.

Um bolo, tem que haver bolo.

E pensei em balões. Só um 9 e um 0, assim, grandes, para toda a gente ver 😁


5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

90 anos é uma idade muito bonita. Que a festa - decerto que merecida - corra muito bem.
.
Cumprimentos

Sandra C. disse...

Maravilhoso! Ele vai ficar muito contente de certeza!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Isa Sá disse...

O melhor mesmo é deixar passar a pandemia...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

90 anos merecem mesmo uma festinha. Esperemos que o seu avô não adoeça, tudo corra bem e possam festejar.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

90 anos, que idade linda, se Deus quiser haverá de estar convosco nesse dia e ainda por mais uns anos :)

acho que devem assinalar em bom e festejar bastante sim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...