segunda-feira, agosto 24

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho, o marido tinha avançado com algumas limpezas em casa mas vim a casa só deixar as minhas coisinhas e saímos logo.
Fomos até Cascais dar uma volta e jantar onde ele já queria ir há que tempos.

Restaurante Baía do Peixe. O marido queria comer um rodízio misto (peixe e marisco) enquanto eu só queria o do peixe. Como no mínimo têm que ser duas pessoas a comer o mesmo, ele acabou por comer o de peixe também:


Aqui, é um rodízio para dois, que repetimos depois mais duas vezes, mas com menos quantidades e com os peixes que queríamos. Robalo, Dourada, Salmão, Pregado, Chocos...

Estava reticente, mas estava tudo delicioso mesmo. Aconselho!

Para sobremesa, ele escolheu tarte de maça

Eu, quindim de coco. A única coisa que estragou foi mesmo o caramelo, que não gosto.

Os dois rodízios, 1 garrafa de vinho, 1 entrada de paté e pão, mais salada e batatas a murro, duas sobremesas - 55€.

Saímos de lá e fomos caminhar um bocado, que a barriga vinha a rebentar 😂

Sábado fomos treinar e depois "despachámos" (quase 3 horas senhores) as compras. A minha mãe ligou-me e acabámos por ir almoçar com eles, lá a casa, arroz de marisco.

Viemos para casa acabar as limpezas e fazer as receitinhas desta semana. Ficaram todas tão mas tão boas! Adoro que o marido esteja a alinhar e ajuda-me na preparação do jantar, dá-me dicas, etc.

Domingo, acordei cedo porque ele foi treinar. Avancei com as coisinhas de casa e fomos para a praia.
Depois disso, estivemos a petiscar e acabámos a tarde a ver filmes, muitos.

Por aí, que se fez?


6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Perante uma mulher o homem cede sempre. Porque será?...lol
Aspecto do prato é divino.
.
Feliz início de semana

Sandra C. disse...

Que maravilha!! Adoro peixinho grelhado e os camarões também!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Mas que rico menu! Adoroo :))

*
Caminhar seguro...
-
Beijo e uma excelente semana!

Isa Sá disse...

Uma pessoa até fica com fome!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Os meus fins de semana são feitos de dias lentos e em que nada acontece (de especial). Mas encanta-me o movimento que a Cláudia dá aos seus.
Boa semana.

Isabel Jesus disse...

Como te disse no IG, eu fui ao do Campo Pequeno em 2018, adorei e até escrevi sobre isso. ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...