quinta-feira, agosto 27

Curly Girl

No seguimento do post da última semana, lá fui eu ao Lidl à procura do tal amaciador que é compatível com método Curly Girl.

Esta embalagem tem 300 ml e custa 1,39€ se não me engano. Compensa e bem!
Se conseguir usar este sem problemas, é uma boa aposta.
Mesmo que use três por mês, por ser menos quantidade que os outros, pouco mais gasto que ao comprar só um dos outros. São 4,20€ destes três contra 4€ apenas de um só dos outros. E mais do dobro da quantidade.

A juntar à poupança da espuma, posso continuar a comprar o creme de pentear que esse sim, é caro e não encontro outro mais em conta.

Aqui ficam as fotos da embalagem e dos ingredientes e sim, eu fui ao curlsbot e é compatível com o método:



Inicialmente fiquei na dúvida com esse alcohol, mas é aceite.

Para a menina que pediu a foto do amaciador, aqui está.

Eu vou usar como co-wash, espero que funcione. Co-wash é, como disse, lavar o cabelo só com amaciador. Desde 1 de Agosto que não uso champô.


6 comentários:

Sandra C. disse...

Bom dia!! Também já tinha visto esse amaciador.
Tenho de ir buscar um que lá está mas que se utiliza já após teres lavado a cabeça, é dos que não se lava.

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

" R y k @ r d o " disse...

Também uso os produtos da marca Cien. São baratos mas muito bons.
.
Cumprimentos poéticos

Isa Sá disse...

Lavar o cabelo só com amaciador resulta?
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Dizem que os produtos cien são muito bons!:)
-
Não, não me troques por ninguém
-
Beijo, e dia feliz!

bea disse...

Lavar o cabelo com amaciador ainda se chama lavar?

Namedidacerta disse...

Obrigada 😁. Quando o meu acabar também experimento esse! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...