quinta-feira, agosto 20

Ovo estrelado sem gordura

Mais uma, tudo para ajudar a comerem o que quiserem, de uma maneira mais saudável.

Uma amiga minha falou-me disto e claro, fui logo experimentar:



Um ovo estrelado, sem gordura, pois é feito no micro-ondas. E é a coisa mais fácil desta vida.

Num pires de vidro, colocam lá o ovo. Temperam com sal se quiserem e colocam outro pires por cima. Vai ao micro-ondas 45s ou um pouco mais, depende do aparelho.
Eu como gosto deles mais secos, pus 1m10 +/-.

Rápido, fácil, saudável.


7 comentários:

bea disse...

Boa dica:), obrigada, Cláudia. Já ma tinham ensinado, mas ainda não experimentei. Como poucos ovos estrelados e quando o faço prefiro o gostinho tradicional. Mas talvez o lembre a um filho que os aprecia demais, para o que terei de experimentar primeiro a temperatura e o tempo necessários a que fiquem com molho, detesta a gema cozida.
Tenha um dia BOM.

Isa Sá disse...

Tenho que experimentar!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Ohhh tenho de experimentar!! Tenho uma "comedoura" oficial de ovos! A minha filha mais nova, por ela não passava um dia em comer ovo!!

Hoje é dia de festa, o Bluestrass completa 14 anos!
Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Como gosto de ovos estrelados vou fazer a experiência.

JR

Cidália Ferreira disse...

Uma excelente ideia. Vou fazer!:)
*
Uma luz que serena a minha alma.
.
Beijo e um excelente dia!

O último fecha a porta disse...

Vou experimentar xD

Ana disse...

Olá, excelente ideia. Mas eu faço sem gordura nenhuma mas numa frigideira daquelas pequeninas, como são anti aderentes não precisa gordura. Depois ou deixo cozinhar assim ou tapo e faz mais rápido. Fica com molhinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...