sexta-feira, agosto 28

Mais férias

Agora em Setembro tenho mais 8 dias de férias dividido em 3 + 5.

Estes dias foram marcados assim pois:

O marido vai ter duas provas no estrangeiro e é para eu o acompanhar;
São os anos dele;
É o nosso aniversário de casamento.

Admito que não estou com grande vontade destas viagens, tendo em conta o cenário actual.
Agora dia 4 de Setembro, vamos para Andorra. Tenho saudades de lá ir, o marido nunca foi, mas tenho medo de ter que ficar de quarentena ou sei lá... Ou que fechem as fronteiras. Ok, são só 3 dias mas mesmo assim.

Dia 26 e 27 é para ir a Madrid. Era a tal viagem com a equipa, mas parece que já ninguém vai e então vamos só nós dois.

Mais uma vez, são coisas dele, gastou um balúrdio nas inscrições e eu não quero ir. Mas não me sinto bem a "deixá-lo" ir sozinho, para um país estrangeiro, sem saber sequer falar Inglês, onde pode acontecer tanta coisa...
Sinto-me na obrigação de o acompanhar, não sei explicar.

Mas a vontade é pouca.

Pior, para além do valor das inscrições, a viagem a Andorra ficou uma pequena fortuna, a meu ver.
Vamos com regime de meia pensão e claro, já que lá estamos, tentar aproveitar e visitar qualquer coisa.
O meu medo mesmo é o ir até Barcelona. E de Barcelona até lá.

A ver vamos.


5 comentários:

Sandra C. disse...

Coragem!! Bom fim-de-semana!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

É preciso é fé e esperança. Tudo correrá bem!:)
-
Não, não me troques por ninguém
-
Beijo, e um bom fim de semana.

bea disse...

Mau...então vai para Espanha e fala inglês?! Em Barcelona e Madrid falei português. Com calma, eles entendem-nos. O inglês usa-se em último recurso, que os palermas dos espanhóis têm de começar a esforçar-se um bocadinho para nos entenderem. Não é, afinal, assim que agimos com eles? Então...
Boas férias, grandes passeios, visite muita coisa que Madrid é uma cidade linda e Barcelona nos faz entrar no reino da fantasia como nenhum outro lugar. DE Andorra nada sei. Sobretudo: divirta-se e deixe-se de não me apetece. Vai. E depois gosta muito.

Anónimo disse...

Que coragem! Com tantos casos em Espanha era mesmo de repensar as prioridades... o dinheiro não deve sobrepor-se à saúde! Imagina que ficam infectados? As consequências podem ser desastrosas... Sinceramente, o prazer não vale o risco!

O último fecha a porta disse...

cuidado com as viagens ao estrangeiro. eu não arrisco. Estou indeciso entre ir à madeira em outubro, mas só muito em cima vou decidir...

PS.: Plantei linhaça. Comprei aqueles sementes de pequeno almoço (comprei da gama BIO da marca branca do continente), atirei à terra a nasceu. A planta é esguia e alta. Já colhi semente. Eu tenho que a triturar pq senão pode bloquear à saída xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...