segunda-feira, agosto 17

Do fim-de-semana

Foi preenchido!

Sexta saí do trabalho e vim avançar (muito pouco) com as limpezas da casa. O marido limpou uma parte, eu ainda consegui limpar outra mas não concluí... Tudo por bons motivos! 😛

Perto das 20h saí de casa e.... Fui andar de motão com o meu amigo! Vocês não estão bem a ver. Só A-DO-REI!
Não tenho palavras para descrever. Ele tem uma 1000RR. A do meu marido é uma 125. Não tem mesmo nada a haver. Ele deu-me umas dicas e respeitou +/- o meu pedido de andar devagar. Eu estava cheia de medo!
Não andou a 200, mas passou dos 150. Mas não consigo mesmo explicar a sensação.

Fomos até ao Guincho e voltámos e foi mesmo maravilhoso. Sempre preocupado comigo, puxou pela mota para eu sentir o que é andar de motão naquelas velocidades e a sério, vim de lá de coração cheio. Até a fazer as curvas.. Admito que acho que abusou um bocado, mas correu maravilhosamente bem. Uma experiência para repetir, com toda a certeza.

Sábado o marido foi correr e eu treinar. Acabei por almoçar na minha mãe que ele ainda estava a correr.
Depois de ele chegar, compras, acabar de tratar da casa e fazer algumas experiências culinárias. Ver as partilho também 😁

Domingo, foi dia de praia. E filmes. E descanso.

Por aí, que se fez?


7 comentários:

bea disse...

Apenas um almoço especial para visitas muito queridas. E o trivial. Pois. Limpar a casa antes, claro.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)) VOLTEI ;)

uma volta com o amigo!! aí, tenho de ler este blog todo ahahahah, algo me escapou

Ainda bem que gostaste, fazem falta esses momentos para quebrar o dia-a-dia.

beijinhos grandes

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Fim-de-semana calmo, para tratar de algumas coisas da casa!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Sandra C. disse...

Quando era mais pequena adorava andar de mora com meu pai... já não faço isso faz muitos anos!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

O último fecha a porta disse...

Nunca andei de moto :/

Cidália Ferreira disse...

Foi bom, então! :))
*
Chegando devagar... :)
.
Uma semana recheada de emoções ... ultima partilha.
.
Beijo e uma excelente noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...