segunda-feira, agosto 3

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e o marido ainda não tinha feito nada em casa, que adormeceu...😒
Acabei por avançar também muito pouco e acabámos a noite no sofá a ver um filme.

Sábado ele foi correr e eu fui treinar. Tenho conseguido ir treinar 4 vezes por semana e que remédio tenho eu, já que agora só se pode estar 1h no ginásio, nunca termino os meus treinos.

Depois, depilação.
Quem não faz poderá não entender, mas ter as unhas arranjadas e as sobrancelhas feitas, parece que muda uma mulher 😂

Cheguei a casa, ele já cá estava. Almoçar, continuar com algumas limpezas e compras.
Depois, enquanto ele fazia umas coisas, eu fiz outras.
Saiu de novo para andar de bicicleta e eu fiquei a passar a ferro e a avançar com as ideias que tinha para o Insta.

A entrada, que eu decidi que ia ser entrada, não correu bem e nem tirei foto. Mas comemos... 😂
Eram umas pataniscas de atum. Ando a tentar descobrir A receita de pataniscas, sem serem fritas, mas está difícil.

Mas fiz uma coisa que me deixou muito orgulhosa e ver se não me esqueço de vir cá partilhar.

Mais um serão sentados no sofá a ver um filme.

Domingo, depois do pequeno-almoço tardio, fomos passear até Cascais, de mota.
Acabámos por almoçar por lá e ir à praia, mas estava um vento horrível, só estávamos a levar com areia na cara e a comê-la. Não se conseguia estar deitados, quietos.

Agarrámos e fomos comer um gelado 😛

Voltámos para casa e pronto, toca de preparar a semana que está a chegar.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Bom dia!
Por aqui encerramos a última semana de férias.
Ontem foi dia de jantar de família!! Hoje já se trabalha, mas ainda estamos a norte!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

" R y k @ r d o " disse...

Passando, lendo, e desejando uma semana feliz
Cumprimentos

O último fecha a porta disse...

n te consigo ajudar na receita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...