terça-feira, agosto 25

Ginásio

Na semana passada fui com uma colega do trabalho treinar.

Anda no mesmo ginásio que eu agora 😛

Achei imensa graça ver como uma pessoa de fora reage ao meu treino.
Há piores, mas para quem está a começar, é puxadote.

Assim que ela me viu sair da elíptica, toda suada e só fiz 10 minutos, disse logo que eu era louca 😂

Fomos fazer mais duas máquinas e ela no fim só me disse que já estava pronta para ir para casa... E eu ainda nem a meio do treino ia 😂😂

Ela foi embora, eu continuei.

Posso dizer que de facto, adoro treinar sozinha 😝 Nem maridos, nem amigas, colegas, cão, nada.
Não é por mal, mas sozinha, faço os treinos mais rápidos. E falo menos. Logo, menos pausas ainda.

Mas o 1º treino correu pior que o 2º. Eu ali com ela, em 1h, apenas tinha feito 3 exercícios. Há mais conversa, desconcentro, eu sei lá...
O 2º já lhe disse vá, menos conversa 😂 em 1h consegui com que ela fosse a pelo menos 6 máquinas.

No dia a seguir, já sentiu dores. Estou no bom caminho com ela 😝


6 comentários:

Sandra C. disse...

Lolol!! Eu fiz ginásio uma vez na vida e também treinava sozinha! Eu e a minha musica!! É o melhor!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Nunca fiz ginásio, e bem que agora precisava. Tenho uma passadeira que não anda por mim, Lool
-
Procuro a noite dentro da solidão...
-
Beijo e um excelente dia!

Isabel Jesus disse...

Eu treinava muito melhor sozinha, era o meu momento. ;)

" R y k @ r d o " disse...

Gosto de ginásio embora neste momento não tenha feito muitas visitas a esses locais.
.
Um dia feliz
Abraço

bea disse...

coisa que não gosto e nunca fiz: ir para um ginásio suar nas máquinas. Sou anti máquinas. Mas elas existem e a Cláudia assemelha-se a amiga que tenho e se vence a si mesma diariamente nas máquinas: aperfeiçoa a técnica e melhora os tempos; aliás, não sei como não se cansa de tanto desafio, tudo na sua vida tem essa dimensão. As pessoas são todas diferentes, pasmo a ouvi-la, mas não fomenta réstia de desejo.
Boa semana, Cláudia.

O último fecha a porta disse...

""Nem maridos, nem amigas, colegas, cão, nada." Percebo e revejo-me. Gosto tbm dessa separação pq o ginásio é um escape em todos os aspetos e mais alguns.
Gosto de aulas de grupo, mas com os "amigos" do ginásio. Nada de misturas.
Na quarentena, fiz uns exercícios da app do ginásio na garagem de casa dos meus pais. O cão ainda esteve ao pé de mim, mas sempre que eu fazia exercícios no tapete (abdominais, flexões e afins) vinha logo dar beijinhos e distraí-me. não é solução :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...