quarta-feira, agosto 12

Aniversário Blog

O blog fez, em Junho, 9 anos e passou-me o dia.

Aliás, não passou totalmente, mas com tanta coisa a acontecer, não publiquei nada relativo a isso e a coisa foi passando e eu sempre a dizer, tenho que falar, tenho que falar e nada.

Mas, antes disso, eu disse que chegando aos 300 seguidores fazia um passatempo.

Mas.... tenho que ser mais exigente, principalmente porque me "sai do bolso" apesar de ser de coração 😊

Tenho um conjunto de coisinhas para vos oferecer, mais às Senhoras, mas os Senhores também podem participar e oferecer às namoradas/esposas.
4 coisinhas para tratarem da pele. Até lá, se eu puder/conseguir arranjar mais ofertas, poderei até oferecer a dois felizes contemplados.

Mas.... Como disse, tenho que ser mais exigente.

Assim sendo, vamos alargar a meta dos 300 seguidores para os 310.
Por mim, pedia 350😛 mas assim nem para o ano recebiam as coisas 😂

Pode ser?

Fica assim combinado?

Quando chegarmos aos 310 seguidores eu faço um passatempo.

As regras serão simples. Na altura as direi.😁


7 comentários:

Sandra C. disse...

Parabéns pelos 9 anos de blog! É normal que estes das nos passem ao lado com a azáfama do dia a dia!
O Bluestrass neste mês já completa 14 anos! A ver se não me passa o dia...

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:-

Muitos parabéns pelos 9 anos. Que cheguem muitos mais pois este bonito e simpático blogue bem os merece
.
Deixando amizade

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

e temos de ser seguidores oficiais, quer dizer, estar ali na coluna da direita? Não sou seguidora de ninguém nessa coluna. Mas tenho vários blogs na minha lista pessoal.
Entretanto, comigo ou sem mim, que chegue depressa ao número que deseja e possa desenvolver o que pretende.
Boa tarde, Cláudia.

Carla crespo disse...

fogo!! 9 anos!!
bravo!!! :) Parabéns!

O último fecha a porta disse...

Parabéns (atrasados) :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau, parabéns pelos 9 anos :)

fantástica persistência em partilhares connosco a tua vida, obrigada :)) espero que por cá te mantenhas muitos mais.

Vou fazer publicação no meu blog (que não deve ter tantas visualizações como o teu, mas não faz mal ahah), para ver se angarias os 10 seguidores novos rapidinho, que quero PARTICIPAR :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...