sexta-feira, agosto 21

Ainda do Insta

Sexta como é um dia mais calmo, falo destas coisinhas menos importantes.

Iniciei a brincadeira no dia 12 de Fevereiro.

Passados 6 meses, são estes os números:

201 publicações - 168 seguidores

Estou muito contente com o resultado. Chegam pessoas quase todas as semanas, há semanas que chegam pessoas quase todos os dias. Outras, não chega ninguém. Faz parte.

Já tive uma publicação minha partilhada por uma pessoa que faz parcerias e trouxe-me mais seguidores ainda.
Tendo em atenção que tenho a conta bloqueada e só vêem o conteúdo se me seguirem, acho uns números bem bonitinhos.

Nem tudo são receitas, mas a maioria é. Tenho fotos minhas e fotos de paisagens.

Como disse, gostava de ter uma parceria lá.
Algo a haver com comida. Receber produtos em casa para poder fazer ainda mais receitas.

Uma coisa de cada vez, mas adoro mesmo o que ando a fazer.

Nunca cozinhei tanto, principalmente doces, sem serem doces e continuarem saboroso 😁
E ouro sobre azul, já que não como quase carne nenhuma, ando a ingerir mais proteína, graças a estas receitas 😀


6 comentários:

Sandra C. disse...

Bom dia!
A Cláudia tem a conta do Instagram bloqueada porquê? Terá sido algum engano?
Tenho conta do blog faz um ano e tem sido uma crescente. Agora pelo aniversário do blog fui ver e é incrível o alcance que uma simples publicação pode ter...
Eu fiz uma parceria o ano passado por esta altura com umas amigas para fazer um conjunto de coisas para oferecer e a coisa não correu muito bem. Talvez não tenha sido feita da melhor forma..
Em relação ao que cozinho era giro fazer uma parceria com alguma das marcas que mais uso, mas não sei como se faz tal coisa, nem tenho jeito para andar a pedir nada... Se alguma vez acontecer, acontece...

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá, boa tarde,

Se é algo que gostas, embora o trabalho que te dá, né porque és tu que cozinhas tudo, acho que sim, deves continuar a partilhar os teus gostos e as tuas descobertas culinárias. Até podes estimular outras pessoas a mudar hábitos e isso é muito gratificante. Se já tiveste partilhas é ires levando as coisas com calma, verás que ganharás reconhecimento.

Isso das parcerias seria optimo :)) além de teres disponível alimentos sempre empolgava mais :))

beijinho e bom fim de semana :)

" R y k @ r d o " disse...

Que tenha sempre o maior sucesso.
.
Votos de um dia feliz

bea disse...

está tudo tão bem que nem arrisco dizer nada. É pois de continuar. Avante!

O último fecha a porta disse...

Tens de criar um para o blog para te seguir :)

Cidália Ferreira disse...

Eu também ando por lá!! :))
*
Onde a mente relaxa lentamente...
.
Beijo e um excelente fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...