quarta-feira, agosto 26

Livros eróticos

Tenho um ex colega de trabalho que parece que é especialista em livros eróticos e quando quero algum título, lá vem ele com alguns.. 😜

Li, a partir dele, dois livros que, para mim, são erotismo a sério. Já ali a roçar a pornografia. Mas em leitura, gosto mesmo.

Não perguntem porquê, mas são os meus livros favoritos.
Não sei se é por a minha mente ser bastante fértil e com as descrições eu imagino o cenário todo, se por ter uma mente mais "sexy"😝 que adoro ler este tipo de leitura, não sei.

E se já leio os livros rápido quando gosto, estes então, é difícil parar mesmo.

Dois dos que ele me emprestou, eram tão fortes, que ele nem mos queria emprestar.
Eu só reclamava, vá lá, já tenho idade, não vou ler nada de novo😂

Infelizmente, os grandes títulos do género, são caros. Como vos disse, aquele que arranjei o PDF, estavam a pedir mais de 100€ por 150 páginas 😒
Arranjei 91 páginas, sem imagens. Talvez seja o livro completo...

Se por acaso alguém souber de títulos, sintam-se há vontade para dizer. Sem vergonhas.

4 comentários:

Sandra C. disse...

Por acaso nunca li nenhum.


Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Isa Sá disse...

Muito caro mesmo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

É pá, eu, vergonha por escrito, com uma pessoa que nunca vi, acho que não tenho. Ainda por cima é só escrever um título. O ponto é que sou leiga na matéria e por mais que escarafunche acho que não li nenhum. Para falar verdade, Cláudia, sempre achei que o erotismo é coisa de prática e depende dos implicados. Uma vez li numa obra, salvo erro de Vergílio Ferreira (aos 15 anos, uma eternidade), sobre um homem que achava sexi e sedutor uma mulher de cabelo de carqueja (o termo é meu, acho que tinha cabelo crespo e que não via pente) e que cheirava a suor. Os meus 15 anos não apreciaram os gostos do sujeito, mas o certo é que ele não conseguia explicar a si mesmo o que o prendia à mulher e porque voltava a sua casa para mais um encontro áspero. Era uma mulher do povo a que ele não resistia.
E como isto não tem nada a ver com os livros de que gosta, Boa noite.

Marisa Reis disse...

Não te sei dar títulos... mas gostei de "Memórias de uma Gueixa" e "Diário de uma ninfomaniaca"...não é bem o género mas parecido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...