sexta-feira, agosto 7

Insta

Eu não me esqueci que várias pessoas já me pediram para me seguir pelo Insta e eu não o dei, ainda, porque tenho lá fotos minhas.

Se a coisa desenvolver como quero, talvez as apague (ou não) e então coloco aqui o link.

Mas, venho falar de uma coisa que aconteceu nesta Terça.

Publiquei uma foto à uns dias e uma das pessoas que me segue gostou da receita.
Falámos por mensagem privada e disse que adorou e ia partilhar a dita.

Fiquei toda contente. Não dá para explicar o que senti. Ver o meu trabalho ser partilhado, é excelente.

E trouxe-me, claro, mais seguidores.

Trouxe também outras coisas. Foco. E tentativa de organização.

Foco, pois ando a tentar inventar receitas onde eu possa acrescentar proteína e fazer tudo sem gorduras/açúcares/etc.

Organização, pois para cozinhar é preciso tempo. Agora a voltar a casa da minha mãe, semana sim, semana não, já não cozinho tanto.
Mesmo na semana que estou em casa, não é fácil, com os treinos e não só, que a vida não é só trabalhar, lá esta...

Então, perguntei ao marido o que ele acha de, ao Sábado à noite, fazermos sempre um jantar completo a pensar nas publicações. Ele claro, alinhou.
A ideia é fazer sempre uma entrada, refeição e sobremesa.

Por acaso, para este Sábado, a sobremesa já está pensada. Claro, muito mais fácil e simples alterar um doce e torná-lo como eu quero.
Ainda tenho tempo para pensar na refeição e na entrada 😛

E vocês, se tiverem alguma ideia de sobremesa para eu tentar fazer proteica ou, pelo menos, sem açúcares e gorduras, sintam-se à vontade para me pedir e eu prometo tentar.


5 comentários:

bea disse...

Então não ia pensar mais nos seus gostos e no que não é trabalho?! Parece-me que continua a alinhar no trabalho:).
Desconheço sobremesas agradáveis e que obedeçam aos requisitos que exige:). As minhas devem ser calóricas (não ligo a calorias quando penso em fazê-las), mas é assim que as prefiro. E, para as vezes em que as faço, que sejam no molde desejado. Mas aguardo as suas sugestões, Cláudia. Quem sabe mudo de opinião.

Isa Sá disse...

Força nisso e sucesso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Só em pensar na sobremesa já me cresce a água na boca!! :))
***
Coisas de uma vida

Beijo e um excelente fim de semana.

Sandra C. disse...

É sempre bom quando reconhecem o nosso trabalho!!
Sobremesas sem tantas calorias, uhhh difícil....
Boas receitas, estarei sempre por aqui para acompanhar! Se quiser passar no Inta do Blue_Strass será sempre bem vinda!
Bom fim-de-semana!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

O último fecha a porta disse...

Eu tenho dois Instagram, ou melhor duas contas. Uma do blog. Outra pessoal. Quase ninguém sabe que eu tenho um blog. Assim, não há misturas e as pessoas que sigo num são diferentes das outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...