sábado, outubro 22

Até já

Fim-de-semana chuvoso, pelos vistos.

Sem ida à praia ou passeios, que o tempo não deve permitir, a ver se vou treinar, ver o avô nos dois dias e fazer receitas.

Tratar da casa é o do costume mas.... Tenho que começar a tratar das prendas de Natal que já lá tenho por casa e que posso concluir já, para ganhar mais tempo depois, caso apareçam encomendas.

Tenho dois mealheiros para pintar, um "mealheiro" de rolhas para dar com spray e tentar uma coisa nova, um centro de mesa que quero fazer e ideias giras que vi com pinhas, cola quente e tintas.

Já sei que não devo conseguir fazer tudo, aliás, não o vou fazer mesmo, pois faltam-me materiais, mas vale a intenção 😂

 E ir estudar alguns ETFs para investir! Finalmente encontrei alguém que fale a mesma língua que eu! 😁

De resto, ver se dá para descansar 😛

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Que o fim de semana seja produtivo em todos os aspetos!
-
Sinto a falta de beber as tuas mágoas...
.
Beijos, bom fim de semana!

- R y k @ r d o - disse...

Passo a fim de ler e desejar um
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

Bom domingo e bom descanso.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Bolas, Cláudia, não fiz metade do que se propôs e estou derrotada.
Boa semana

Jaime Portela disse...

Fim de semana com chuva é bom para tratar de coisas em casa.
E dormir um pouco mais...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...