segunda-feira, outubro 17

Do fim-de-semana

Estão a ver porque deixei de fazer planos?

Pois que adoeci, de novo! 😒

Sexta já a minha garganta andava a dar sinais. Sábado fui treinar, mas antes de ir, decidi dizer à minha amiga que tem a bebé que eu estava a sentir a garganta inflamada. Ela pediu para eu não ir. Não levei a mal, claro. Já avisei de propósito, porque não me sentiria bem a ir ter com elas e saber que podia passar algum problema para a miúda.

Uma vez que não fui, mas estava a contar ir, não tinha almoço. Falei com o marido e disse-lhe que queria estar com contacto com a natureza. Fomos almoçar a um local que já tinha uma curiosidade enorme em ir mas nunca tinha surgido a oportunidade. Aliás, eu estava lá à porta e nem sabia que era esse o local. Só depois de me dirigir à esplanada é que percebi 😂

Adorei o local e a comida era deliciosa. Depois de almoço, fomos para uma zona de Monsanto e andei a apanhar pinhas! Tirei algumas fotos, visitei um jardim que não conhecia e andar ali no meio das árvores soube-me mesmo bem.

Como ainda tinha tempo, fomos para outra zona de Monsanto e depois de ficarmos numa esplanada, fui apanhar mais pinhas 😂

Trouxe um saco delas, de todas as cores e tamanhos. A ideia é fazer um centro de mesa, ou mais, para oferecer, se ficar alguma coisa de jeito.

Fui visitar o avô depois do passeio e o dia acabou com um filme.

Domingo, depois de concluir as limpezas, ainda passei a ferro e como já estava a ficar tarde, nada mais fiz. Fui visitar o meu avô de novo e ainda consegui dar umas pintadelas no meu livro anti stress.

E parece que finalmente tenho Office no pc pessoal! Finalmente! 😁

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Dores de garganta pode ser um sinal de covi-19. Fez o teste?
Rápidas melhoras
.
Uma semana feliz … Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

O tempo está esquisito e provoca doenças. Convém não visitar ninguém, principalmente crianças, quando se está assim.
As melhoras para o teu Avô e para ti :)
-
Existem pensamentos entrelaçados
.
Beijos e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...