quarta-feira, outubro 12

Halloween

Já referi anteriormente que este ano devo fazer jantar de halloween. Com direito a decoração e tudo.

Uma amiga pediu, eu vou tentar fazer. Para além de gostar e até achar graça à decoração, sinto que o mereço. Nem que seja uma justificação para juntar algumas amigas e distrair-me.


Já me ando a tentar inspirar e, de facto, já pensei em:

 

Entrada:

Dedos de bruxa em vomitado

ou

Ossos humanos

ou

Caixões recheados


Jantar:

Ratazana do esgoto

ou

Vísceras sangrentas

ou

Algum membro humano


Sobremesa:

Minhocas em terra húmida

ou

Pensos usados

ou

Cigarros queimados


As ideias parecem-me que já estão aqui. Falta ganhar coragem para tentar pensar em como fazê-las 😂

Assim que avisei o que seria, pelo menos, um dos pratos principais, achei graça a receber os comentários delas "ratazana do esgoto parece-me um bom jantar, mas isso é o quê, mesmo?" ou "ai Cláudia, que nojo!"😂😂 

Penso que o objectivo vai ser atingido com sucesso 😂😆



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Ai Cláudia, não, dispenso a ementa. Fiquei com o estomago às voltas :)
Fazes bem em distrair-te!

É o dia /noite que mais odeio...tenho razões para tal!:)
-
Entre os muros, a solidão, e o desejo
.
Beijos, e uma boa noite!

bea disse...

confesso que as suas escolhas me nausearam, "dedos de bruxa em vomitado?! Ai valha-me Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...