segunda-feira, outubro 3

Do fim-de-semana

Já passou e ou eu começo a fazer mais coisas que me dão gosto, ou vou ensandecer.

Sexta fui às compras e levei a minha mãe. Acabei por demorar um bocado mais, mas ao menos tive companhia.

Fui para casa e como estava sozinha, nem jantei. Deixei-me ficar no sofá a ver um filme com o cão ao colo.

Sábado, depois do treino, almocei em casa da minha mãe e fui ver o meu avô. O marido foi a um almoço de amigos.

Quando cheguei avancei muito pouco com as limpezas, mas foi o suficiente para me libertar o Domingo.

Domingo, não consegui ir à praia, mas consegui fazer 4 receitas. E, modéstia à parte, ficaram todas maravilhosas. Ainda andei 30 min de bike antes de me arranjar e terminei as limpezas à casa, e ir visitar o meu avô.

Nós não sabíamos, ainda não nos tinham dito, mas pelos vistos, para além da fisioterapia, anda também a fazer terapia da fala. Como está sempre sem dentes, a fala já vem meio distorcida. Pelos vistos, também devem ter notado que ficou distorcida, com o avc.

É bom vê-lo. Leio-lhe as letras gordas do jornal, dei-lhe um queque e obrigo-o a beber água. Ali, alimenta-se bem e não há cá esquisitices.

Acabei o meu Domingo a ver se iniciava os investimentos, mas continuo sem os entender. Aliás, agora para mim, o pior, está a ser perceber como funciona a plataforma!

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

bea disse...

Deixou-me a pensar que este ano ainda só andei uma vez de bicicleta. Tão depressa a tirei da garagem, mas de pouco serviu. Talvez ainda dê uma voltinha, o tempo permitiu-se certo ar de verão.
Parece-me sempre que faz demasiadas tarefas no fim de semana, Cláudia.
Desejo que durante a semana lhe surjam algumas oportunidades para desfrutar de pequenos prazeres.
Um beijinho e boa semana

Cidália Ferreira disse...

Cuidado, nesta altura de crise como são os investimentos...
As melhoras ao teu Avô.
-
Não importa aonde fomos...

Beijos e uma excelente semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...