segunda-feira, outubro 31

Do fim-de-semana

Já passou, com muita pena minha.

Foi um fim-de-semana bem preenchido, como já vem sendo costume.

Sexta saí do trabalho e em vez de ir logo às compras, o marido quis ir a um sítio diferente fazer as mesmas e então tive que esperar por ele. Enquanto esperava, fui para casa e avancei logo com a limpeza do quarto dos hóspedes e a limpeza do pó na casa toda.

Fomos às compras depois e como foi num sítio novo, ao qual não pretendo voltar, demorámos muito mais tempo.

Sábado fui treinar e tratar de mim. Fomos dando uns retoques na casa, mas a ideia era mesmo o maior ficar para Domingo. O canito ainda tomou banho e melhor ainda, conseguimos fazer as receitas todos do Halloween nesse dia 😁

Fui também visitar o meu avô nos dois dias e num dos dias estava animado, disse mesmo estar feliz porque estava melhor. No outro, já estava triste, choroso e a dizer que não sabia se durava até ao Natal.

Custa ouvir estas coisas, apesar de ter noção da idade dele e fazer de tudo para o animar. Mexe muito connosco.

Domingo, depois de terminar as limpezas à casa, tratei de mim com esfoliantes, creme de corpo e meditação. Estava a precisar e soube bem. Adoro uma que faço do Chopra. 

Ainda fiz umas coisitas no pc, mas depois vimos filmes. Soube bem!

A verdade é que não avancei com os mealheiros, mas tenho o dia de hoje e amanhã para o fazer 😁

Venha de lá essa semana dos 4 dias, vai ser bom, mas bom! Eu agradeço, já que preciso tanto dela como de ar para respirar.

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Por aqui descansei, comi, namorei.
.
Feliz Halloween … Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

o importante é o teu avô estar bem

bea disse...

A Cláudia é uma mulher cheia de actividades de fim-de-semana.
Boa semana

Jovem Jornalista disse...

Gostei de ver. Sua rotina é bem ativa.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...