segunda-feira, outubro 10

Do fim-de-semana

Já passou. E não tarda vamos a meio do mês. Tenho que me debruçar sobre o assunto, se este mês está ou não a passar rápido😅

Sexta fui às compras e ando a conseguir manter-me +/- dentro dos meus planos, o que é óptimo, dado o elevado valor que tudo está a ter.

Em casa, avancei apenas com a limpeza do pó e fui pintar! Sim, pintar, o meu livro anti stress.

Voltei a sentir altos níveis de ansiedade. Não estou a saber lidar. Depois parece que tudo decidiu ser parvo nesta altura do campeonato e pronto, quem sofre, sou eu mesma.

Sábado fui treinar e ainda consegui estar 1h30 na praia. Eu sei que me repito, mas se vocês soubessem o bem que me sabe... É que necessito mesmo de apanhar sol para me acalmar.

Fui visitar o meu avô e lá fiz as vídeo-chamadas do costume. Ele fica todo contente 😁

Claro que avancei mais um pouco com as limpezas em casa, pois guardei o meu Domingo para fazer algumas receitas. 5 no total. Preciso delas para me aliviar a próxima semana, que já sei que vou ter pelo menos um Sábado muito ocupado.

Domingo foi dia de receitas, voltar a visitar o avô, concluir tarefas de casa e passar a ferro. Ainda acabei uma série e pintei mais um bocado do meu livro.

Foi um fim-de-semana calmo. Apesar de não andar a conseguir acalmar nem a cabeça, nem o coração.

Por aí, que fizeram?


 

3 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

O outono também é propício às ansiedades. O tempo mais triste...
-
A saudade, é ...
.
Beijos, e uma excelente semana.

bea disse...

Sente-se na sua escrita que a vida não anda a entusiasmá-la no grau devido. Mau Maria.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...