sexta-feira, outubro 28

Mais uma rede social

Criei uma conta no Pinterest numa tentativa de ganhar mais seguidores no Insta e criar inspiração para as minhas receitas.

O problema? É que não tenho tempo para lá ir 😒

Se partilhei lá duas ou três receitas minhas, foi muito. Se lá entro 1 vez por semana, é muito.

Não tenho tempo. Simplesmente não tenho.

Entre trabalho, ginásio, tratar da casa, andar a pesquisar receitas, brincar com o cão e tentar descansar, não me sobra muito tempo.

A ideia era boa. Mas simplesmente não dá. 

Ainda tentei "contratar" a minha irmã como gestora da rede, mas naaaa, não funciona.

Então ali está ela, ao abandono.

Às vezes, no trabalho, durante uma pausa, entro para ver as novidades mas é só isso.

Não actualizo fotos, receitas, nada.

Mas o bom, é que foi lá que me inspirei para o meu Halloween 😛



5 comentários:

bea disse...

Pronto, sempre teve alguma utilidade.
É data a que não ligo meia:).
Bom fim de semana, Cláudia

Isa Sá disse...

O tempo não dá para tudo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Desejo-lhe boa sorte e muito sucesso.
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Não faço parte dessa rede social. Pelo que ja vi tem um conceito interessante para chamar a criatividade.

Jovem Jornalista disse...

Interessante!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...