segunda-feira, outubro 24

Do fim-de-semana

Já passou e ainda falta mais uma semana inteira para receber... Haja paciência 😒

Sexta fui às compras e nada fiz em casa. Fui ver o football quietinha, enquanto jantava 😛

Sábado acordei cedo e em vez de ir logo ao ginásio, comecei a tratar do pó da casa e de a arrumar. Só arrumar. 

Depois, fui inventar com uma lata de tinta e madeiras a vulso. Parece-me que já lhe apanhei o jeito e posso avançar e seja o que Deus quiser 😂

Fui treinar e fui ver o meu avô. Gostei de o ver no Sábado. Estava animado. Até fingiu que estava a lutar boxe e começou a mexer os braços aos murros ao ar e a dizer que se estava a mexer melhor 😁

Voltei para casa, pintei o meu livro do stress e avancei com algumas limpezas.

Domingo consegui descansar de manhã e o cão também 😛

As limpezas e as receitas ficaram feitas antes de eu sair de casa para ir ver o avô e soube bem. 

Acompanhei tanto uma como outra com música Jazz de fundo e com o tempo que se fazia sentir lá fora, parecia mesmo como nos filmes... Só faltava nevar e ter um copo de vinho para ir bebericando.

O marido fez as receitas, eu passei a ferro. Limpamos os dois a casa.

Depois de visitar o meu avô ainda li umas páginas, ainda fui tratar de coisas no pc e vi um filme.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Deixando votos de uma semana feliz
.
Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

- R y k @ r d o - disse...

Existe sempre algo para fazer não é verdade?
.
Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Este fim de semana tive almoço com os filhos e netos cá em casa. Já somos 11, a mais pequenina já gosta da nossa comida :)

Beijo, e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...