sábado, outubro 29

Até já

Este fim-de-semana ia ser diferente em parte, pois ia, no Domingo, deixar as coisas já meio preparadas para o Halloween.

Uma vez que se cancelou o jantar porque eu ainda não estou a 100% e chegou a vez do marido ficar doente também, não há cá convívios.

Vou fazer as receitas à mesma, mas separadas pelos vários dias. Assim não custa tanto e dedico-me mais a cada uma delas, em vez de andar a fazer tudo à pressa.

Vou visitar o meu avô nos dois dias.

Vou treinar Sábado e tratar de mim.

Limpezas à casa e ver se avanço de vez com as ideias de prendas que tenho lá por casa. Aliás, posso dizer, é tudo mealheiros 😅

Assim seca tudo com tempo, posso embrulhar e colocar na árvore logo em Dezembro.

Já tenho algumas prendas e mesmo que poucas, posso ir tratando delas.

E acho que já chega. Ainda bem que o mês está, finalmente, a acabar e que Terça é feriado 😁

Por aí, divirtam-se.



4 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. Um doente masculino em casa muda muita coisa.

Cidália Ferreira disse...

As melhoras para o teu marido. Também as tuas.
:)
-
Pintam flores com aguarelas
.
Beijo. Bom fim de semana!

Jaime Portela disse...

Espero que o marido já esteja bem.
E que o fim de semana tenha sido bom, apesar de tudo.
Boa semana e bom feriado, amiga Cláudia.
Beijo.

Jovem Jornalista disse...

Aproveite sua vida e cuide de você! É importante!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...