quinta-feira, novembro 24

35 anos

Só vêm para o ano, em Abril.

Mas sempre os desejei, muito.

Deve ser a 1ª vez que vou falar disto, seja aqui, seja com quem for. 

Não perguntem o porquê de os desejar, mas só sei que desde que me lembro, há algo que me diz que os 35 vão ser O ANO. Não sei se será uma grande mudança pessoal, algo profissional, não faço a mínima ideia. 

Mas sei que o sinto. E aliás, sinto também que será bom! Espero então que assim o seja. Bom, não. Óptimo. Excelente.

Mas não sei mesmo explicar o que sinto. Mas sinto algo.

Sempre que se passa algo, lá vem à mente os 35 anos.

Será o ano da mudança profunda? Que raio se irá passar? O trabalho como sempre desejei? Negócio próprio? O euro milhões? Sério, não sei mesmo.

Mas sei que sempre os desejei ou aliás, sinto uma espécie de energia, não sei explicar. Mas desejo ainda mais que efectivamente aconteça algo e bom! Porque se não, vai ser uma grande desilusão ou, como se costuma dizer, uma chapada sem mão. Às vezes também são necessárias.

A pensar bem, claro que desejo que venha o excelente. Mas se vier a chapada que me obrigue a mudar, também não é totalmente mau, apesar de não gostarmos das dores do crescimento.



2 comentários:

bea disse...

Pois que se realize o sonho que ainda não sabe qual é (e como poderia saber se diz respeito ao futuro). É um bom motivo para desejar que o tempo passe, não é mesmo, Cláudia? Se o juntar à promessa de lhe surgir algo novo no part time...vai ser uma época cheia de surpresas boas no que respeita a realização profissional. Ou será também outra coisa, vá-se lá saber o quê. Mas o futuro tem esta mania de ser desconhecido, quer o quê.
Jamais senti coisa parecida:).
Um abracinho, Cláudia. Bom dia.

Jaime Portela disse...

Oxalá que o ano dos seus 35 seja de mudanças para melhor. Estaremos cá para ver, por certo.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...