sexta-feira, novembro 25

Óculos de sol

Não que estejamos no tempo deles, mas nunca lhes achei graça.

E lembrei-me de falar disso, porque até a treinar vejo pessoal com óculos de sol (não perguntem😅)

Eu nunca consegui usar e espero nunca a vir precisar.

Acho que os olhos são o espelho da alma e dizem muito acerca do nosso estado de espírito, comunicam imensas coisas, principalmente para quem se conhece bem. Ora, uma pessoa com óculos escuros, esconde tudo.

Há para todos os gostos e feitios, é verdade, mas para mim, andar com esse adereço, não dá.

Até que acho que tenho uma cor de olhos gira e portanto, ia deixar que o mundo não a visse? Não pode ser 😅😛

Claro que cada um é livre para os usar, mas para mim, não obrigada. A não ser que seja obrigada por questões de saúde, prefiro andar de cara livre.



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Infelizmente, por uma questão de saúde, muitas pessoas têm que usar óculos escuros.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

E nunca a Cláudia pensou que muitos dos que os usam o fazem por necessidade. Porque pode a luz solar afectá-los negativamente. Por exemplo. Ou por serem graduados e precisarem deles para guiar (outro exemplo). Porque, tal como a Cláudia se vê mais bonita sem eles, há quem pense o contrário e os use porque ficam bem, dão certo glamour (legítimo, aliás).
Mas alto lá, entre amigos, só por distracção estamos de óculos de sol. No emprego não os usamos. Parece-me normal que sejam usados em desportos ao ar livre. E eu tenho mania de óculos e bonés, chapéus, gorros (hoje comprei um chapéuzito tão banal como barato). É que não resisto a experimentá-los (também andei a pôr e tirar óculos, claro:).
Bom fim de semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Para além, de muita gente ser pelo aspeto da beleza, outros nem tanto. Mas no ginásio? Estranho. Porém, eu quando vem sol após muitos dias de chuva, os meus olhos reagem à sensibilidade da luz solar. Tenho que colocar os óculos escuros graduados. Hoje por exemplo acordei com uma crise na vista esquerda. Quem me dera nem usar, porque concordo que se devem mostrar o olhar, que diz tanto. :)
.
Sinto o peso do tempo na melancolia
.
Beijo. Bom fim de semana!

António Je. Batalha disse...

Pois é minha amiga, eu só comecei a usar aos 56 meses rsrsrs. Desejo que nunca precise pois é uma chatice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...