sábado, novembro 5

Até já

1º fim-de-semana de Novembro e vou onde? Para o Porto.

O marido tem a maratona, vamos para casa da minha irmã e pronto. Sempre é um fim-de-semana diferente e espero distrair-me.

Não vai ser fácil, por causa do tempo, quer meteorológico quer horário, pois temos o bus para voltar, amanhã, às 16h, logo, o marido tem que se despachar a fazer a maratona. E vão estar muitas estradas fechadas... Socorro!

Claro que aproveitei e pus a 2ª feira de férias, pois tenho assuntos para resolver e vou ver o meu avô, já que não consigo ir lá nem hoje nem amanhã. Será o último dia (acho eu) que posso marcar férias, antes do meu colega se ir embora.

Por aí, divirtam-se!




4 comentários:

bea disse...

Boa! Aproveite a folga.
Um beijinho, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Hoje está bom para passear. Amanhã já não estará tão bom! :)
.
Tentarei guiar o coração irrequieto
.
Beijo.
Bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Então bom domingo e boa estadia no Porto!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

O seu marido já chegou à meta?
É que 40 Km são uma distância ENORME...!!! 😊
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...