terça-feira, novembro 8

Balanços positivos

Ora que me esqueci, no início do mês, de fazer os balanços de Outubro. Mas cá estou eu com eles 😛

E o fim-de-semana no Porto correu bem. Não fiz nada, distraí-me e o marido concluiu a maratona em 3h01m! Excelente tempo!

Muitas visitas ao meu avô e ver alguma recuperação da parte dele;

Almoços em casa da família;

Um feriado bom;

Ainda fui à praia 😂

Um passeio por Monsanto;

Um almoço fora;

Jantar de Halloween só com o marido;

Li vários livros e acreditem, isto é óptimo 😁


Foi um mês fraquinho, mas o mau tempo também não ajuda a que uma pessoa saia de casa e faça coisas muito diferentes.

 

No entanto, também teve estas duas coisas "más":

Fiquei doente

Aquela proposta que eu tinha de part-time, infelizmente, foi recusada.


Mas no geral, foi um bom mês e sou agradecida por isso!



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Espero que já esteja restabelecida
.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

O interessante é ser positivo :))
.
Pode a esperança ser o meu porto seguro...
.
Beijo e uma excelente semana.

bea disse...

Espírito positivo, não é Cláudia? Pois só precisa de continuação.
Um abracinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...