quarta-feira, novembro 23

Part-time

Como vos disse, tentei avançar com uma coisa que não deu no fim.

As pessoas também querem tudo de mão beijada e não pode ser. Trabalhar para aquecer não é o meu forte. Acredito que não seja o de ninguém.

Entretanto, apareceu mais uma pessoa que, apesar de ainda não me ter falado directamente, já falou com a minha irmã/meu cunhado e deu a entender que vai contratar os meus "serviços".

Pensei que ainda fosse este ano, mas o que me chegou aos ouvidos foi um "para o ano, prepara-te, no Verão, vai bombar com os festivais".

Não quero entrar em muitos pormenores, pois o olho gordo anda aí, mas fiquei bem contente!

Espero que avance mesmo.

Espero que, apesar do trabalho que vai dar, pois ainda são umas 10 ou 15 pessoas, que valha muito a pena e seja o início daquilo que mais quero.



2 comentários:

bea disse...

E o que mais quer a Cláudia?... Pois que o consiga, já que tanto se esforça.

Cidália Ferreira disse...

Oxalá seja algo muito bom!
*
Beijos. Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...