segunda-feira, novembro 28

Do fim-de-semana

Passou e foi super produtivo!

Sexta despachei as compras. Já tinha de manhã andado a limpar o pó da casa para aliviar mais o fim-de-semana.

Sábado, antes de irmos treinar, limpou-se os dois quartos e a despensa.

Após o treino, almoço fora, que para não variar, não havia comida descongelada em casa 😒

Fui para casa e ainda consegui tratar de mais coisas em casa e fazer duas receitas antes de ir ver o avô.

Voltei e terminei mais umas limpezas.

Vi séries e filmes.

Domingo, o marido foi treinar e eu fiquei a terminar as limpezas, passei a ferro e terminei de pintar os mealheiros! O mais demorado já está feito 😁

Ainda fiz o almoço e comecei a estudar.

Depois de me arranjar, fui visitar o avô de novo.

Quando regressei, terminei o estudo, vi mais séries e consegui descansar, no meio disto tudo.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Claramente que não descansei, mas desfrutei dos 4 netos.(3 meninas e 1 menino.) Almoço de família, e passou. Dá trabalho mas é quando me sunto bem e feliz- :))
.
Numa caminhada, sem ver a estrada do arrependimento...
.
Beijo e uma excelente semana.

bea disse...

Tendo em vista o seu calendário de actividades, creio bem que não fiz nada:).
Boa semana, Cláudia.

- R y k @ r d o - disse...

Passando, lendo, gostando, elogiando, e desejando uma semana feliz.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...