sexta-feira, novembro 18

Mealheiro Personalizado

Adoro quando os faço por dois grandes motivos:

- Sinto que acabo por motivar as pessoas a poupar, nem que seja por objectivos;

- Acalma-me.


E por isso, adoro quando me fazem uma encomenda. São todos pintados com muito carinho, como se para mim fossem (ou se calhar, erradamente, para mim, não teria tanto cuidado). Dou a minha opinião acerca do que poderá ou não resultar, mas a opinião final é sempre de quem os encomenda, claro.


Maior parte das encomendas, são para as crianças, mas posso dizer que os adultos também os adoram.

E aqui fica mais um, personalizado, que a minha querida ateiados20maisx me encomendou. É incansável a pedir mealheiros e fico muito feliz, pois sei que estão todos a ter boa utilização.

Digam lá se é lindo ou não é?

O menino dela, com pouco mais de um mês, já tem um mealheiro para se iniciar nas suas poupanças. E eu fico tão, mas tão feliz com isto 💙

São para os sonhos do Francisco, mas acima de tudo, que os mesmos se realizem sem dificuldades 💙

E vem aí o Natal, querem melhor prenda? 😁



4 comentários:

bea disse...

Que publicidade eficaz, Cláudia. Gostei de ver. O mealheiro do Francisco está muito bem. Sim senhora.
Bom dia:)

Isa Sá disse...

Bem bonito!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

É muito bonito!! :))
.
O silêncio da água a cair... Reedição.
.
Beijo
Bom fim de semana

O ultimo fecha a porta disse...

Muito giro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...