quinta-feira, novembro 3

Parabéns

Hoje o meu pai faz anos.

Ainda não está na casa dos 70, acho eu... 😅

Já sabem que não lhe falo, por isso nem os parabéns lhe vou dar.

Mas venho aqui falar, para que a evolução continue. Sou muito grata por isso.

Desejo-lhe muitos parabéns e que realmente continue o seu processo de evolução.

Faz parte de nós, para nos tornarmos pessoas melhores. 

E sinto algumas diferenças nele também!

E não quero deixar passar isso em branco.

Parece-me mais tolerante. Principalmente em relação a alguns assuntos ligados à minha irmã e fico muito feliz por isso. Por ela, mas também pela minha mãe, que pode ser que comece a ter mais paz.

Que os próximos anos sejam de muita saúde e mais evolução positiva.



5 comentários:

bea disse...

Ora bolas, então eu sou da idade do seu pai?! Ai valha-me Deus. Não que seja novidade, comecei a notar os anos quando os alunos me diziam que era mais velha que os avós; isto por não ser particularmente interessada na imagem no espelho.
Bom. Desculpe a divergência, Cláudia, mas não seria melhor dar-lhe os parabéns. Mesmo que por escrito. Acho terrível não dar palavra a um pai. Julgo que terá boas razões para tal, mas um cartão, sms, uma palavra escrita. Cada um é um e tem a responsabilidade dos seus actos. E a Cláudia lembra-o aqui. Logo, não o esquece. Era bom para os dois que lho dissesse. Saber das coisas (destas coisas) faz muita diferença. Pois se envia parabéns a amigos e conhecidos... Há vezes em que os filhos têm de perdoar o mau carácter dos pais, aprender a conviver com os erros deles é aceitar os nossos. Pense nisso. A intransigência nas relações humanas pode ser um espinho.
E Bom Dia:)

Jaime Portela disse...

Pai há só um...
Parabéns ao seu pai.
E à filha, que se lembrou dele e da data.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Que seja feliz e ande cá muitos anos, independente de se falarem ou não. É Pai!
.
Coisas de uma Vida...
.
Beijo.
Boa tarde!

- R y k @ r d o - disse...

Algo de muito grave, como por exemplo uma violação ou tentativa, para não se falar a um Pai. Até me custa ler que tal acontece.
Muitos parabéns para o seu PAI.
.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jovem Jornalista disse...

Felicidades! Muitos anos de vida!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...