segunda-feira, novembro 14

Do fim-de-semana

Já passou e a 2ªfeira começou logo a bombar no trabalho que nem consegui vir cá mais cedo.

Ora na Sexta, fui logo às compras. Assunto despachado.

Em casa ainda avancei com algumas limpezas e o marido fez as receitas, o que me ajudou e muito para aliviar o fim-de-semana.

Jantamos as receitas que fizemos para publicar e foi um bocado à base de petiscos. Mas soube bem. Com vinho a acompanhar, batatas-fritas, uma refeição nada normal lá em casa, mas quando é feita, sabe pela vida.

Sábado fomos treinar, almoçar à minha mãe e no tempo até ir visitar o meu avô, consegui avançar com mais coisas em casa. Enquanto fui visitar o meu avô, o marido avançou mais em casa e mais uma vez, foi óptimo para me aliviar depois e poder fazer outras coisas.

Quando regressei, terminámos as receitas e ficou quase tudo feito.

Domingo consegui passar a ferro, tratar de mim e fazer o almoço, enquanto o marido foi treinar.

Fui visitar de novo o meu avô, mas antes disso ainda consegui sentar e ver uma série.

Quando voltei, além das séries ainda consegui estudar quase 1h!

Assim sim, o fim-de-semana rendeu bastante. Mas fiz coisas para mim! Que é o importante. Ah, e ainda consegui ir fazer uma caminha de quase 1h com o cão.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Ou seja: Foi um feliz e proveitoso fim de semana. Ainda bem que assim foi.
.
Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Já reparei que todos tomam a sua questão final como coisa apenas retórica. Ou então estão como eu, siderados pela sua dinâmica de fds e não arriscam.
De todo o modo, foi um fds e tanto. E deu para fazer imensas coisas. A Cláudia é uma despachada.
Um beijinho

Cidália Ferreira disse...

Eu fui almoçar ao filho, nora e netas. Foi um dia divertido e diferente.
Saí de casa com um dia lindo de sol e regressei com muita chuva. Mas correu tudo bem :)
-
Beijos
Uma boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...