sábado, novembro 19

Até já

Pelos vistos avizinha-se um fim-de-semana chuvoso e portanto, pouco ou nada devo sair de casa.

Tirando as tarefas normais da casa, como a sua limpeza, tenho já aí umas receitas que quero fazer e estou curiosa com elas.

Quero estudar, que tenho um curso de excel de borla no pc e nunca mais peguei nele, mas já estudei, entretanto, dois capítulos. São 17 no total. Toca lá de melhorar os meus conhecimentos.

De resto, descansar, um treino no ginásio e... Ver séries e filmes?

Tratar das prendas de Natal que ainda não tenho nada e estou a entrar em stress.

Pois...

Vamos lá ver o que este fim-de-semana nos reserva.

Ah! E um almoço na mãe do marido, que faz anos.

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. Ouvi dizer que amanhã não chove:).

- R y k @ r d o - disse...

Passando a fim de desejar um feliz fim de semana
.
Cumprimentos poéticos… (14 anos)
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Gosto dos fins de semana assim, quando quero ficar em casa :))
.
Atenção:-🍾 Hoje deveria ser feriado Nacional... 🥂
.
Beijos
Bom fim de semana

Isa Sá disse...

Chuva não tem faltado por aqui também. Bom domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Espero que o seu fim de semana tenha sido bom.
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...