quarta-feira, novembro 30

Balanços positivos

Já acabou o Novembro! 😵


Não acho que tenha passado assim muito rápido, mas a verdade é que já passou 😅

Ora o mês de Novembro teve de bom:

Um feriado;

Várias visitas ao avô;

Forçar-me a estacionar o carro de maneira diferente (depois explico);

Os anos do meu pai;

Uma ida ao Porto;

A mana veio a Lisboa;

Iniciei os meus estudos no curso de excel;

Avancei com algumas prendas de Natal;

Uma petiscada em casa;

A mãe do marido fez anos e almoçamos fora;

 

Foi um bom mês 😁


 

5 comentários:

Marisa Reis disse...

Como é possível que já estamos a chegar ao último mês do ano, e qua amanhã já faça 21 meses que o meu pai faleceu....por um lado parece que foi ontem, por outro parece que foi há imenso tempo pois as saudades são muitas.

bea disse...

Também acho que foi bom mês para a terra que ora verdeja e estava morta de sede. Perante tal cenário que podemos reclamar do tempo que é necessário? Nada.
Um abraço, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

O que importa é que os meses terminem positivos dentro dos possíveis!

.
Sentimento imaculado ...
.
Beijo. Boa noite!

bea disse...

Todos os meses são bons se estamos vivos e com a saúde suficiente para os apreciar. Nesse sentido, agradeço Novembro. Porém, objectivamente, de Novembro a Março não gosto de qualquer mês. Ainda que a Dezembro o salve o Natal, festividade que encima o meu topo de datas felizes.
Bom dia, Cláudia.

Jaime Portela disse...

Ainda bem que o balanço foi positivo.
Que Dezembro seja ainda melhor, muito melhor.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...