segunda-feira, novembro 21

Do fim-de-semana

Já passou a voar.

Mas rendeu para lá de muito.

Sexta fui logo às compras e o marido tinha vontade de ir jantar fora. Ainda tentei pensar em algum local novo para irmos, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Ele vira-se e diz-me, não te preocupes, já sei onde vamos.

Fiz as compras, cheguei a casa e estava ele a acabar de preparar uns petiscos, tinha velinhas acesas e rosas! Três. Soube bem. A comida estava boa e soube bem descontrair.

Acabámos a noite no sofá, a ver uma série. O cão juntou-se a nós, que estava com frio 😅

Sábado houve treino e a seguir, depois de ir comprar mais mealheiros para o Natal, fomos almoçar com os pais dele, que a mãe dele fez anos.

Saímos do almoço e fui ver o avô.

No meio disto tudo, ainda consegui avançar com limpezas em casa. E o marido avançou com duas receitas que ficaram muito boas!

Domingo ele teve prova e eu terminei as coisas de casa. Ainda consegui treinar 30min de bicicleta e arranjei-me logo para ir ver o avô.

Depois no regresso, consegui avançar com dois mealheiros, vi uma série e ainda estudei um capítulo do excel.

Perfeito.

Não descansei muito, de ficar sentada sem fazer nada, mas dormi bem e ajudou.

Ainda meditei também, o que foi bom.

Por aí, que fizeram?


 

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Depois do marido cozinhar, preparar uns petiscos que imagino deliciosos, acabaram a noite no sofá a ver uma série, vigiados pelo cão?
Se eu fosse seu marido nunca mais preparava petiscos. looool. (Estou a brincar)
.
Uma semana feliz … cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Por cá também foi um fim de semana em casa e soube bem. Com chuva e frio é o que apetece. Lareira acesa
:)
.
Beijo e uma excelente semana...

bea disse...

Está fartinha de saber que os seus fins de semana, são todo o contrário dos meus:)
Boa semana, Cláudia.

O ultimo fecha a porta disse...

muito bem! este tempo puxa a ficar em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...