terça-feira, novembro 22

Prendas de Natal

Este ano parece que está ainda mais complicado decidir o que oferecer ao pessoal.

Porque eu sou apologista de dar sempre algo, principalmente porque somos muito poucos e acho importante cada um se sentir incluído e porque sei que todos gostam de ser mimados, ainda mais neste dia.

Mas, como todos os anos, gosto de dar coisas úteis e não só coisas para dizer que estou a oferecer algo, para encher a casa, etc. Odeio gastar dinheiro à toa.

Ficam aqui com o que já tenho, pode ser que vos ajude a inspirar:

 

Mãe - Vou mandar imprimir um livro que me chegou via email, feito por uma colega dela, desde que elas se formaram, a viagem de finalistas, etc. Ela não largava o telemóvel a ver as fotos; Talvez umas peças de roupa.

Avô - Quero tentar ver se encaderno bonito, o livro da vida dele. O sonho dele era publicá-lo, mas já que nunca conseguiu, vou tentar fazer eu a encadernação do mesmo, se o encontrar. Infelizmente tivemos umas cheias nas caves, que estragaram muita coisa.

Minha irmã - Já tenho alguns produtos de beleza que ela pediu; Vou-lhe oferecer uma embalagem de bolinhos que ela adorou, mas enganou-se no nome, então vou brincar com ela e ainda não tenho mais ideias. Aliás, uns brincos que ela consiga usar e falta a prenda grande, que não sei mesmo.

Meu irmão - Aqui ainda não decidi nada. Não me apetecia, por um lado, oferecer mais peças de roupa. Mas a verdade é que ele também não precisa de nada.

Marido -Ando a ver um perfume, mas os que ele costuma usar, estão todos esgotados. Não percebo o que se passa. Ainda pensei em roupa, mas ele já tem muita e portanto, estou sem ideias de novo 😂

Namorado da mana - Uma garrafa de alguma bebida que ele goste


Amigas - Já tenho para uma, um mealheiro de rolhas das garrafas de vinho😂 Para os filhos dela, cada um vai ter um mealheiro dos meus. O namorado dela, Uma garrafa de Licor.

Para outras duas amigas, vou comprar uma vela que adoro, cheirinho a bolachas e oferecer uns produtos de beleza.


Parece que está tudo a andar, mas não, não está. Faltam-me imensas coisas, principalmente a "prenda grande" para todas estas pessoas 😑

Já para me oferecerem ou ao marido, já dei ideias a toda a gente - pedi velas, cheirinhos para a casa, uns tuperwares em vidro para o marido, artigos de beleza para mim e pronto, pouco mais me lembrei 😅

Por aí, como andam com as prendas?



3 comentários:

bea disse...

A Cláudia não pede nem oferece livros? É sempre o que espero receber. E também dou aos que sei que gostam de ler. Este ano ainda nem pensei nas prendas.

Mãos de Fada disse...

Por aqui fazemos as prendas. ☺️☺️☺️

Cidália Ferreira disse...

Eu também tinha pensado em começara comprar mais cedo, mesmo por causa das confusões., porém, a avaria do meu esquentador veio baralhar as contas todas. Com a compre de um novo ... Está muito complicado
..
A luz, a minha ingénua escuridão...
.
Beijo boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...