quarta-feira, abril 23

A cavalo dado, não se olha o dente....

Que é como quem diz, participei numa espécie de passatempo 
e tive direito a receber uma garrafa destas en casa:



Ora que posso dizer que é vinho, mas assim mais virado para as mulheres.
Sabe a morango e melancia. É doce e fraquinho.
Para quem não gosta de vinho, seja pelo sabor ou pelo alcool, aqui está uma boa opção.


Aviso que é mesmo vinho de gaja =P
O meu avô bebeu-o comigo e só disse que: Para um bom apreciador de vinhos, isto não é nada. E admito. É fraquinho mas é bom =)

Não bebi como eles dizem para beber, mas marchou que foi uma coisa bonita de se ver =P

Alguém já provou?


7 comentários:

PINTA ROXA disse...

Um bom vinho para aminha Lúcia que não gosta de vinho... gostar gosta mas bebe um copo e.....

Opinante disse...

Desconhecia esta inovação, mas para mim nada que chegue ao tinto :D

ádescávir disse...

Eu até tinha provado se tivesses oferecido :P Por acaso quando começar o tempo mais quente vou ver se compro, sabe sempre bem ao final de um dia chato :P

estrela disse...

não provei e ainda não vi à venda, hmmm tenho que ir investigar e provar isso!!!

Maria disse...

Que sorte!!!Parece delicioso:))
Bjs
Maria

Maria disse...

Que sorte!!!Parece delicioso:))
Bjs
Maria

Tal mãe, tal filha disse...

Não conhecia. Para mim só se for vinho verde do tipo 'Muralhas', bem fresquinho!

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...