terça-feira, abril 15

Se há coisa que me tira do sério #15

Eu não digo que são todos, que não são, mas faz-me muita confusão uma gaja sorrir ou falar bem com alguns homens e eles acharem que uma pessoa está interessada.

Acho que há coisas muito subtis que se podem fazer e que podem realmente dar a entender algo, mas acreditem, neste caso, não mesmo!

E assim que a conversa se deu, um nojo percorreu-se-me por mim toda =S

É que tem idade para ser meu pai!



A conversa de: beber um copo, sem compromissos, naturalmente, sem complicações, deu-me a volta ao estômago.

Não que possa ter segundas intenções, mas com tanta insistência e em tão pouco tempo, foi isso mesmo que deu a entender.

Se fosse um gajo novo, provavelmente não reagiria assim e aliás, saberia o que dizer. Saberia explicar a situação ou até mesmo, ao sermos amigos, aceitaria sem problema o convite....

Agora neste caso, senti-me meia impotente. E enojada, lá está!
Porque se eu gosto de homens mais velhos, não abusem sff!

E vá eu admito que "sinto" que há ali mais qualquer coisa... Daí o nojo também.

Já disse ao namorado, se realmente esse "beber um copo" tiver que acontecer, vais comigo!












P.S: Sim, foi uma pessoa no meu ex-estágio!

5 comentários:

Opinante disse...

Protege-te!!

estrela disse...

não és obrigada a ir por isso tens sempre uma opção!
os homens e as suas manias de tentarem sempre a ver se ainda conseguem agarrar uma miúda mais nova!
a partir de uma certa idade acho que ficam todos assim, é uma tristeza!

PINTA ROXA disse...

Acontece muito nós falamos, brincamos sem mais nenhuma intenção e eles... pinba..
Toma conta de ti..

ádescávir disse...

Eu não ia. Mas eu também não lhe daria conversa =S

Anónimo disse...

Como te compreendo.. Não queres ser mal educada e tentas ser simpática e é assim que te retribuem..
Acredita... já tive de ser muito bruta com alguns homens...
que chatice! :S

Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...