quinta-feira, abril 24

Ai que nervos!

Com este tempo da treta, ora chove, ora faz sol, ora está frio ora está calor, tudo num espaço de 24horas...



Claro, a minha garganta não aguentou e cedeu com tais variações.

Ontem já comecei a sentir algo, mas nunca pensei que fosse ficar assim!
Hoje estou aqui que não posso.
Dói-me a garganta e esta está inflamada.

Uma pessoa verste o casaco de manhã porque chove, tira-o à tarde orque veio um calor parvo do nada mas a meio do caminho, sente frio, porque do nada também, começa a fazer um vento... À noite, toda tapada morre de calor mas despada fica com frio.

Mas há alguém que entenda esta porra?


6 comentários:

Opinante disse...

Ai ai ai, se cuida garota!

Maria disse...

Também já ando "nerbosa":))
De fato não há paciência!
Beijinhos
maria

Marisa Reis disse...

Sem dúvida que este tempo dá "cabo" de qualquer um. Eu a pensar que ias comentar os meus 6 minutos de fama do meu post anterior e afinal foram mesmo as paisagens da zona serrana do meu concelho que te cativaram :)... bjs e bom fim de semana :)

estrela disse...

o nosso São Pedro tem sentido de humor!

Pérola disse...

Ficou mais frio, outra vez, é verdade.

Cuida-te.

As melhoras.

beijinhos

A Loira disse...

Quando me dá a primeira sensação tomo logo um anti-inflamatório, também sou muito sensível a estas instabilidades de humor do S. Pedro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...