quinta-feira, abril 3

A sério, eu ia morrendo!

Só agora vos estou a contar algumas coisas das férias, mas venho muito a tempo =P

Estava eu um dia a andar de um lado para o outro, a arrumar se não estou em erro e estava na minha.
O namorado estava quase a sair de casa para ir ver o football e eu ia lá ficar à espera dele.
Tudo na boa.
Ah então olha, vou dar uma limpeza a fundo nos azulejos.
E lá fui eu!

Ele tinha acabado de sair de casa e eu dirijo-me ao local dos azulejos. Lembrei-me que precisava de algo (já não me recordo o quê). Com o começar a limpar e vai buscar isto e aquilo, andei ali duas ou três vezes de um lado para o outro, sem reparar num pequeno pormenor!

A avó dele tinha lá ido pôr uma gaiola com uma espécie de papagaio e ele já lá estava numa boa e nós a darmos-lhe comida e tal e tal.....
Nesse dia e não sei como, e como disse, só depois de passar lá 3 ou 4 vezes é que se fez luz!O bicho tinha aberto a porta da gaiola e em vez de estar dentro dela, estava por cima!

Eu ia morrendo! =P
Fechei-me logo na cozinha e liguei ao namorado, com esperança dele ainda estar perto.
Só sei que estava em pânico lol
Mas ele até estava perto e lá voltou ele atrás, para ver se conseguia pegar nos desgraçado, que assim que o viu, começou a voar.

Lá lhe pôs uma toalha em cima e a coisa deu-se =P
E eu continuava fechada na cozida lol

Eis o malandro:



Não parece um papagaio, mas é, o barulho que ele faz não engana ninguém e parece pequeno, mas não é!

A partir desse dia, começamos a pô-lo com as portas viradas para a parede mas como tínhamos que estar sempre a rodar a gaiola, pusemos lá cordel a prender as portas.
O certo é que já não tem cordel que ele fez questão de o comer ou sei lá....

Que pequeno terrorista!


6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah!!! Tadinho do bicho!! Só queria ter um pouco mais de espaço para voar!! :)

É tão giro! Tem uma cor brutal!!

Beijinhos*** :)

ádescávir disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Coitadinho do bicho!! Cuidado com o que lhe metem ao pé da gaiola porque eles comem tudo! Menos pessoas, claro :P

Opinante disse...

Ai credooooooooo! Imagino o pânico!!

Karina Alves disse...

Hahaahah. Sou tão parecida a ti. Também morro de medo por qualquer animal que me apareça a frente.

Realmente se o visse nunca diria que fosse um papagaio. Mas ele lindo é! ;)
Beijocas***

estrela disse...

sabes uma coisa Claudia eu também tenho medo dos bichos que voam e nem sei porquê!
dos que rastejam não tenho medo!
vá-se lá perceber!

Tal mãe, tal filha disse...

Também tive um papagaio desse género mas era verde. Fugiu algumas vezes, era um artista a abrir a gaiola, tivemos que prender a porta com arame!
Eles querem é companhia, que falemos com eles e o meu adorava amendoins torrados e maçã!
Arranja-lhe um nome que ele depressa se habitua ;)

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...