terça-feira, abril 22

Ajudinha!

Eu adorooooo, desde que descobri o caril ideal, fazer coisas de caril.

Aliás, eu já gostava, mas agora, ando bem viciada.
Aqueles dois condimentos maravilha que comprei na Amadora, caril e garam masala, tudo indiano, que ando viciada.
Faço frango, legumes, bacalhau... Eu sei lá.

Ao fazer um bom caril é preciso uma pequena coisa e é aqui que reside o meu problema. Essa pequena coisa, engorda para caraças!
Estou a falar, óbvio, do leite de coco.

Já usei pelo menos estas duas marcas:
 Sim, comprei light por engano mas também não notei diferença...


A minha dúvida é: O que posso eu fazer para obter o mesmo sabor vá e a consistência, mas sem ter tantas calorias?
Substituir por natas não tem lógica, só por leite também penso que não...

Alguém me resolve o problema?
É que ainda fico quasdrada com tanto leite de coco viciante =)


4 comentários:

Opinante disse...

Não estou a ver :S

PINTA ROXA disse...

Cá a euzinha não sabe responder, nunca comprei leite de coco..nem gosto de caril por isso daqui não levas nada.
Temos pena pode ser que ouitra pessoa com gostos culinarios melhores que os meuste ajude :)
beijocas

Anónimo disse...

olha... não sei se fica menos calórico, mas podes fazer o teu próprio leite de côcô, com côcô ralado e água (processador e coar)... ou então juntas o coco ralado ao molho de tomate...

beijinhos***

ádescávir disse...

Realemnte não te posso ajudar =/ Não gosto de caril, mas uso às vezes leite de côco nos bolos :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...