quinta-feira, abril 24

Gordices boas

Eu não me lembro se já vos mostrei, se já o fiz, mil perdões.

Mas de qualquer maneira, nunca é demais relembrar =P

Nas férias que tive com o namorado, um dos dias fomos a Cascais.
Já me tinham falado deste restaurante e andava doida para lá ir... E fui:

 O hamburguer do namorado

O meu

Só vos digo, muito bom!
Super saborosos e cheios de sabor e melhor, baratos!
Mandámos vir umas batatas cobertas com queijo e nós pessoalmente achámo-las meias esquisitas, mas uma amiga minha, por exemplo, adorou =P

http://www.happydaysdinerbar.com/

É perto da estação dos comboios de Cascais e só vos digo, é boooom!


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Não posso ver estas coisas...lol.

Opinante disse...

Eu ia adorar de certeza :D

A Loira disse...

Queres que vá cheia de fome para a cama?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...