sexta-feira, abril 4

Da horta

Lembra-se da minha horta?

Finalmente mudei as malaguetas de sítio!


Agora é esperar e ver se finalmente dão algo.
É que já estou fartinha desta coisa sempre assim.

Agora espaço não lhes falta para crescerem à vontade.

Sinceramente, com a mudança, acho que até já murcharam um bocado.

Oh que paciência!

Disseram-me para cortar tudo e deixar só um pé de cada lado, mas eu agora sei lá qual será o melhor pé e o que está mais saudável.

Vou deixar passar mais uns dias e logo se vê!


4 comentários:

Anónimo disse...

ahahah! :) Ontem estava a olhar para a minha horta e lembrei-me da tua! "hm... tenho de lhe perguntar pela horta" depois venho à net e puff!
:)

É desta que vais ter malaguetas melhêr! =)

beijinhos

Anónimo disse...

quanto às bagas goji eu arranjo-te uma caixinha! comprei um saco grande e tão cedo não dou vazão aquilo ok?

Não tem grande sabor, mas nada como experimentar!! :D

ádescávir disse...

Olha, não percebo nada disso =/ Vai vendo o que acontece :P

Pérola disse...

As minhas têm uma praga qualquer, as folhas estão castanhas e nunca vi uma malagueta apesar de terem vários anos.

Enfim, a agricultura não é para todos.

Boa sorte!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...