segunda-feira, abril 21

Do fim-de-semana

Só tenho a dizer uma coisa...

E viva o Benfica!

Fomos até ao Marquês de Pombal comemorar à grande:





Haviam lá tantos, mas tantos.... Ai que perdição!

Ali os fofinhos, em cima da paragem.... 
E passei tão pertinho perto de um grupo deles, todos protegidos e coiso e tal... Aiiii

E a festa foi longa...
 Achei grala ver o Marquês vestido =P



 Dois malucos subiram lá acima =)



Cheguei a casa bem tarde mas valeu a pena. Não percebi foi aquele som todo, sentia-me numa discoteca de hard tecno =P
Mas foi giro e sempre dava para abanar o esqueleto =P

O Domingo de Páscoa foi normal, tirando aqui a festarola do Benfica. Almocei com a família e depois fui ter com o namorado, que me deu um ovo da Páscoa:

Só me ria quando vi a miniatura =P
Mas é bem bom =)

A minha avó deu-me um destes:
Que nunca desilude, é mesmo saboroso...

E a minha mãe, ofereceu-me isto:
Igualmente delicioso.. =)


No resto dos dias, ainda cheguei a ir à praia, mas não apanhar sol. Fizemos só uma caminnhada. O tempo anda mesmo estranho!

E como me apetecia, realmente fizemos um jantar diferente. Aliás, experimentámos fazer uma coisa que nunca tínhamos feito....
Caldeirada de peixe.
Estava boa!

Aqui o peixe já estava todo arranjado, que eu arranjo tudo sempre antes de comer... E está tudo separado para poder falar e saber o que estava a comer, mas depois juntei lol =P
No lado esquerdo, é safio. Odiei o peixe. Depois de feito, parece pescada. É barato, realmente é, mas para tirar a pele e as espinha foi um cargo dos trabalhos e foi metade fora. Péssima compra.
Em cima, é cacão. Caríssimo, mas muito bom!
Os do lado direito são raia e linguado. Caros mas também muito bons =)
Nunca tínhamos feito mas saiu muito bem.

É verdade que foi caro mas admitemos, com o peixe que trouxe, cortei tudo em postas e vou ter mais 3 refeições de caldeirada ou do que eu quiser =P
Ficou só em peixe alguns 20€ mas a dividir por 2 pessoas, para quatro refeições, ficou bem em conta!

De resto, o mesmo de sempre. Séries para ver e namoro... =P

E por aí? Como foi a vossa Páscoa?


3 comentários:

ádescávir disse...

Olha que 25% desses chocolates são meus!!!! :P Hmm eu gosto de caldeirada :D

Opinante disse...

Brutaaaaal adorava ter estado no Marquês :D Benficaaaaaaaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

depois de tanto tempo à espera, claro que os benfiquistas tinham de festejar em grande não é?
Na minha rua iam-se atirando ao meu carro... quase que adivinhavam que sou do Porto! ahahahah!

Ena! Tantos chocolates! Um aluno ofereceu-me umas amendoas de chocolate negro (que não tinham leite e por isso.. o pacote foi-se em 2 dias ahahahah!)

Nunca gostei de caldeirada :S Mas quando era obrigada a comer, acho que a minha mãe juntava sempre pescada... :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...