sábado, abril 12

É hoje!

Sim, é fim-de-semana, é verdade.
Mas hoje vai ser o dia do jantar dos meus anos.
Juntar alguns amigos, conviver, comida boa... Já estou a imaginar =)

Só tenho pena que não possam ir todos os meus amigos. Aliás, resume-se tudo às minha babes.

Um grupo não muito grande, mas para lá de importante!

Uns trabalham, outros não estão cá....

Adorava, um dia, poder juntar assim a malta toda.

Era a mulher mais feliz deste planeta =)

Enquanto isso não acontece, vou passar uma boa noite com os que vão.
Ainda assim, somos 16. Não está nada mau! =P

Domingo também deve haver um lanche....

Contarei as novidades depois, pode ser?

Façam o favor de se divertirem.


2 comentários:

Opinante disse...

Diverte-te muitão :D

PINTA ROXA disse...

Que tenha sido um bom jantar com todos os teus amigos ou pelo menos com os que podeste ter o pé de ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...