quinta-feira, abril 17

Mariquices

Não sei o que se passa comigo!

Desde a tal comichão que vos falei que tinha nas pernas, nunca mais consegui colocar nenhum creme.
Aliás, eu punha um e fazia comichão.
Punha outro e ardia-me.... Não admira, depois de levar com estas garras, quem não ardia?

Depois de vários cremes experimentados e sim, a comichão já acalmou, finalmente descobri o creme ideal para a minha pele. Pelos vistos é da marca Dove!


Com mais nenhum me dei bem e com este da Dove, normalíssimo, não senti nada demais.

É certo que devia ir ao médico, mas agora, não me posso dar ao luxo de me meter em consultas e mais consultas com o estágio aí a rebentar, supostamente.

Este creme a minha pele ainda não rejeitou, mas cá estou eu, à espera para ver....


Ando mesmo é com a pele seca mas seca, que até está branca, se é que me faço entender...

Aiiii porque tinha eu de nascer mulher?


4 comentários:

Opinante disse...

Pois, o ideal era mesmo ires a um dermatologista :S

estrela disse...

Claudia tens bebido água? o médico diz que não precisamos de cremes desde que hidratamos de dentro para fora!!!!
é essencial!

ádescávir disse...

Aqui é a mesma coisa. Só posso usar Dove do normal. É uma chatice =/

Anónimo disse...

e aloé vera??
Mesmo directo da planta??

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...