segunda-feira, abril 14

Do fim-de-semana

Malta da pesada, aqui estou eu de volta =P

Admito que quando escrevi o post anterior estava alegre e super com vontade de fazer o jantar, mas de manhã, quando acordei, parece que tinha perdido a vontade toda.
Já estava com vontade de cancelar tudo e estava chateada.

Admito, poderia ser de não ter dormido nada, mas a vontade de cancelar era mais que muita.

Mas ainda bem que não o fiz.
Diverti-me imenso!
Éramos 18 pessoas à mesa, e nem estava a malta toda que eu convidei!
Fartei-me de rir e cantar e melhor, fartei-me de comer lol
Saiu de lá tudo satisfeito com a comida.
Fomos a um restaurante chinês, buffet e pagou-se 12,5€. Achei um preço bem bom mesmo!

Depois de sairmos de lá, fomos até um bar em Sintra. Admito que não achei o bar nada de especial mas passou-se um bom bocado.
Supostamente bebi a 2ª melhor vodka do mundo, paguei do belo por ela e pareceu-me igual às outras lol

No Sábado deitei-me eram umas 6h da manhã! Ah valente =P


Mas estávamos nós a chegar lá ao anexo da avó dele e eu vejo algo.
Um bicho para ser mais precisa.
Disse-lhe logo epá está ali um rato gigante! Abre o carro e vai lá tu lol =P
O namorado não abriu o carro mas foi lá à mesma ver o que era o bicho.
Depois de visto e examinado e termos chegado à conclusão que nunca tínhamos visto nenhum ali nem assim tão perto, o namorado decidiu pô-lo dentro de um balde e esperar pela manhã para vermos melhor e se, quem sabe, ficaríamos com ele....

Calma.... Não era nenhum rato gigante.
Era este amiguinho:

Um ouriço! Ou porco-espinho ou sei lá lol
Mas acabámos por soltá-lo, e se aqui parecia era estar morto, no minuto a seguir, já tinha desaparecido lol =P


Domingo, apesar de ter acordado cedo, estava bem.
Fomos ter com a família dele para bebermos um café e à tarde o namorado foi trabalhar.
Só sei que dei uma limpeza de cima a baixo na casa.

O namorado chegou às 21h e tinha o jantar pronto. Mas que linda =P
Lasanha de soja. Que delícia! =)

E pronto, foi assim o meu fim-de-semana.


5 comentários:

Opinante disse...

Afinal foi divertido :D

PINTA ROXA disse...

Ohh onde é que voçês moram para haver ouriços...
Aos anos que não vejo nenhum.
Quanto á noitada fazes bem porque quando tiveres a minha idade queres é sopas e descanso, qual quê noitadas até ás 6 da matina..
Aproveita estes dias que para o ano tens mais...
Beijinhos

Maria disse...

Mais um ótimo fim de semana com ouriço e tudo???
Beijinhos
Maria

estrela disse...

Fizeste tu muito bem e ainda bem que não cancelaste!

ádescávir disse...

Oh pahh, gostava de ter ido :P Para o ano não escapas :P Se bem que até lá vão haver tantos jantares que vais ficar farta de mim :P
Ohhhhhhh, nunca vi um ouriço!!! Tão fofinho!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...