terça-feira, abril 1

Do fim-de-semana

E mais um mês que começa.

Espero que seja desta que eu tenha notícias do raio do estágio. Já me ando a passar a valer.


Ora que eu sei bem que é dia 1 de Abril, mas não vou mentir a ninguém, que sou boa pessoa =P

Na Sexta, como vos disse, fui conhecer mais uma pessoa aqui dos blogues.
Só vos digo, amei, amei, amei!
Levei a minha irmã comigo e só sei que a noite foi excelente. A nossa amiga Aislin é um espectáculo de pessoa. Super simpática e divertida.
Estes encontros deixam sempre vontade de fazer mais e mais. Espero que assim seja, pois adorei conhecê-la.

Claro, ela é uma fofa e deu prenda a nós 3 =P

Um frasquinho com 3 variedades de bolachas vegans: umas com pepitas de chocolates, bem boas; Umas de alfarroba, que admito, não gostei muito e umas de coco e passas que ai Jesus, um pecado de deliciosas que eram =)
Sim, eram. Já comemos tudo lol

Sábado fui ter com o namorado. Não fizemos nada de especial. Metemos mais séries em dia e vimos estes dois filmes:

Muito bom!
Continuação do outro e pelos vistos ainda vai haver mais.
Está uma boa história e os efeitos no cinema deviam estar espectaculares, mas viu-se em casa e foi bom à mesma =P

Admito que não faz muito o meu género mas até me surpreendeu e gostei.

No Sábado ainda fomos ter com um casal amigo que já não víamos à algum tempo.

Domingo, fiz uma coisa que já tinha feito, mas de maneira diferente:

Massa recheada, mas desta vez com brócolos e feijão verde. Ficou mesmo boa, mas realmente acho o queijo mascarpone enjoativo/doce/gorduroso demais, então preciso ver outra solução =)

E o vosso, como foi?



8 comentários:

ádescávir disse...

Hmmmm essa massa tem tãããão bom aspecto!!!!!! :D Eu substituiria por bechamel ou molho de soja ;)

Classe Cappuccino disse...

Vai ser desta o estágio ;)

Sónia
Taras e Manias

estrela disse...

comecei a ver o 47 ronin mas parou a meio por isso ainda não terminei...
o 1º como é que se chama?

estrela disse...

ok já vi como se chama ampliei a imagem....
300
eu já vi um desses, será que este é novo?

Anónimo disse...

ainda bem que gostaram!! :D
Alfarroba prontos! Eu sou fã do sabor! =P Mas sei que é estranho :)
Também gostei muito muito!! :)

E a ver se te dizem alguma coisa do estágio pá!!!!

beijinhoooos***

Pretty in Pink disse...

Aiii tu reza pra que Abrl traga respostas para os estagios das duas!!
E essas massas....aiiii essas massas!

Beijinho*

mmm´s disse...

As bolachinhas convenceram pela descrição e aspeto!

Xs disse...

Gosto das bolachas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...