quarta-feira, abril 23

Parece que foi ontem... Mentira!

Diz que hoje, precisamente hoje, faz 9 anos que comecei a namorar.

Era eu uma miúda. 17 anos tinha eu e ele, 21.
Soubesse o que sei hoje e admito que não me tinha agarrado a uma relação séria tão nova.

Cada coisa a seu tempo.

Mas está feito e pelos vistos, já dura à 9 anos.
9 anos de altos e baixos, mas 9 anos.
Já me deu vontade de desistir de tudo mas há sempre algo que me faz ficar. Chamem-lhe amor, chamem-lhe habituação, chamem-lhe masoquismo, mas a verdade é que, apesar de tudo, aqui estamos nós.

É, se estariam à espera de um post todo meloso, enganaram-se.
Não sou pessoa de muito mel e demonstrações de carinho em público (ou mesmo em privado).
Mas as pessoas sabem quando são importantes.

E com isto tudo, parabéns a nós.



Não peço mais 9 anos, apenas peço que dure o que durar, que eu seja feliz nesse tempo.


10 comentários:

Maria disse...

Parabéns para ambos!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Parabéns para ambos!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Parabéns para ambos!!!
Beijinhos
Maria

estrela disse...

muitos parabéns pelos 9 anos!
seja bom ou mau é uma experiência que fica!

Opinante disse...

Muitas felicidades :)

PINTA ROXA disse...

Se é a relação que queres e gostas parabens.
Eu estive casada 9 anos certos. Sou a Maria dos 9
Casei "casaram-me.." a 9 de agosto e a nove de agosto 9 anos depois separamo-nos defenitivamente.. já tinha havido outras separações pelo meio mas nunca contei á familia, uma menina separada, parecia mal......

PINTA ROXA disse...

Se é a relação que queres e gostas parabens.
Eu estive casada 9 anos certos. Sou a Maria dos 9
Casei "casaram-me.." a 9 de agosto e a nove de agosto 9 anos depois separamo-nos defenitivamente.. já tinha havido outras separações pelo meio mas nunca contei á familia, uma menina separada, parecia mal......

Marisa Reis disse...

Parabéns, que tenhas muitos mais com alegria e amor :)

A Loira disse...

Parabéns, que dures para sempre.

Tal mãe, tal filha disse...

Parabéns e que venham os que vierem, muitos ou poucos que sejam felizes!

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...